Doutor Estranho No Multiverso da Loucura (2022) Dublado

Baixar filme Doutor Estranho 2 no Multiverso da Loucura (2022) Dublado Download Torrent, Google Drive, Mega 720, 1080p, 4K Dual Áudio 

Título Original: Doctor Strange in the Multiverse of Madness
Ano de Lançamento: 2022
Gêneros: Acção, Aventura, Ficção
Idioma: Português / Inglês
Qualidade: 1080p, 720p , HD, WEB-DL, 4K
Duração:
Formato: MKV / MP4
Legendas:  PT-BR
Vídeo: 10
Áudio: 10 (5.1)
Tamanhos:
Nota Imdb:

Baixar Grátis, Assistir Online, Assistir grátis, Download Torrent, Google Drive, Mega, Panda Files, 720, 1080p, 4K, 2160p, Dual Áudio

SINOPSE: Após os eventos de Spider-Man: No Way Home (2021) e da primeira temporada de Loki (2021),[3][4] a pesquisa contínua do Dr. Stephen Strange sobre a Jóia do Tempo é prejudicada por um amigo que se tornou inimigo, resultando em Strange desencadeando um mal indescritível.

TRAILLER

DOWNLOAD VIA TORRENT

VERSÃO DUAL ÁUDIO 1080p

HDCAM 720p (V2)

DOWNLOAD


VERSÃO MP4 LEGENDADO

HDCAM 720p (1.07 GB)

DOWNLOAD

LEGENDA PT-BR EM BREVE!

Elenco

  • Benedict Cumberbatch como Dr. Stephen Strange / Doutor Estranho:
    Um neurocirurgião que se tornou Mestre das Artes Místicas, após um acidente de carro que encerrou sua carreira. O roteirista Michael Waldron comparou Strange a Indiana Jones como um herói que pode “levar um soco”, mas com o intelecto do chef Anthony Bourdain, e acrescentou que ele é um “grande herói de aventura que você simplesmente gosta de assistir”. Waldron também esperava explorar que efeito os eventos que Strange passou em suas aparições anteriores no UCM teriam sobre ele.

    • Cumberbatch também interpreta uma versão alternativa maligna do Doutor Estranho.
  • Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff / Feiticeira Escarlate:
    Uma Vingadora que pode invocar magia do caos, usar hipnose e telecinesia, e alterar a realidade. O filme dá continuidade à “propriedade de Wanda sobre o que a torna única e a responsabilidade por sua experiência de vida” que começou na série WandaVision (2021), com um exemplo disso sendo o retorno a um sotaque que é mais fiel à sua herança Sokoviana após alguns dos filmes anteriores do UCM terem mudado para uma versão americanizada. Olsen não tinha conhecimento da história de Multiverse of Madness enquanto filmava WandaVision e tentou garantir que seu papel no filme honrasse os eventos da série, em vez de ter a série afetada pelo filme.
  • Benedict Wong como Wongː
    O feiticeiro supremo nomeado, um Mestre das Artes Místicas e mentor e amigo de Strange encarregado de proteger as relíquias e livros mais valiosos de Kamar-Taj.
  • Rachel McAdams como Dra. Christine Palmer: Uma cirurgiã de emergência que era colega e amante de Strange.
  • Chiwetel Ejiofor como Karl Mordo: Um ex-Mestre das Artes Místicas e mentor que se tornou inimigo de Strange e está caçando outros feiticeiros.
  • Xochitl Gomez como America Chavez.

Além disso, Tom Hiddleston terá uma participação como Loki.